Leilões
 Vizeu Leiloeiro
 Como Comprar
 Como Vender
 Normas
 Fale Conosco


Nome  :

E-Mail:

Interesse:



Pesquise aqui o
documento de seu veículo

N.Fiscal :
       Lote:



  Como Comprar
  

1 - Dia e Hora dos LEILÕES 

  Você fica sabendo de nossos leilões através: da AGENDA de leilões do site, de EDITAIS e anúncios publicados nos Jornais: O Estado de São Paulo (Caderno de Oportunidades), Correio Popular (Campinas), Cruzeiro do Sul (Sorocaba) entre outros, através de anúncios em rádios, passando em frente ao nosso pátio no KM 82 da Rodovia Anhanguera e vendo nosso outdoor ou telefonando para um de nossos escritórios.
. Geralmente, nossos leilões de veículos são realizados aos sábados, em Valinhos, e os leilões de máquinas e bens diversos em São Paulo quinzenalmente, às quintas-feiras, à partir das 10:00 horas da manhã.
. Os nossos clientes vendedores indicados nos anúncios são a nossa garantia de procedência e transparência dos nossos leilões e a sua tranqüilidade para uma boa compra ! 

2 - Visitação dos Bens em LEILÃO

 Geralmente a visitação é aberta ao público 1 ou 2 dias antes de cada leilão, bem como, no próprio dia do leilão. Nos locais de visitação você receberá um livreto (catálogo de bens) contendo a descrição do(s) bem(ns) que compõe(m) cada  lote. O bem ou lote de bens será sempre identificado por um número de LOTE.  Examine os bens de seu interesse, anote o(s) lote(s) para comprar no catálogo, forme o seu preço de compra (mínimo e máximo) e vá para o leilão!
. Não esqueça que você  sempre deverá pagar ao Leiloeiro a comissão de 5% sobre o valor de venda do bem junto com o pagamento do lote. 

3 - Antes de ir para o LEILÃO

. Leia atentamente as normas do leilão que constam do catálogo de bens, ou consulte no site o item NORMAS.
. Não esqueça de levar o R.G. e C.I.C., bem como, o talão de cheques para formalizar o sinal da sua compra.
. Leve uma caneta e algum dinheiro trocado para um lanche, pois alguns leilões podem demorar um pouco mais que o esperado dependendo do público.
. Certifique-se do horário do leilão e possíveis fatores que podem causar atraso. É bom sempre chegar com antecedência para escolher um bom lugar para sentar, para olhar o lote ou fotos de lotes, para verificar a inclusão ou exclusão de bens solicitadas pelas empresas Vendedoras etc. 

4 - No local do LEILÃO

. O leilão é  público, e dele podem participar qualquer pessoa física ou jurídica, desde que apta a honrar os  compromissos por ela ali assumidos.
. O leilão é um ato oficial e regido por Lei e por normas fixadas para o evento e que deverão ser cumpridas sob pena da aplicação das sanções ali previstas.
. O Leiloeiro irá ler as Normas e Condições de Pagamento e você terá mais uma oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Então o Leiloeiro começa a chamar o(s) bem (ns) pela seqüência do número do lote.
. Para dar seu lance basta fazer um gesto (como levantar a mão, sinalizar com a cabeça ou com um dedo etc), ou falar o valor do lance e dependendo das ofertas do público o Leiloeiro irá procurar atingir o valor de venda determinado pelo Vendedor;  não havendo mais nenhum lance que cubra o último ofertado, e sendo igual ou superior ao valor de avaliação do Vendedor, ele concretiza a venda do lote (arrematação).
. Sendo o seu lance o vencedor, você será atendido por um auxiliar do Leiloeiro identificado, que solicitará seu cheque de sinal preenchido, incluindo a comissão do Leiloeiro, e lhe entregará o recibo de sinal. Este cheque de sinal será devolvido quando o valor total da arrematação for pago no escritório do Leiloeiro.
. Após o lote estar pago, você poderá retirá-lo e sentir a satisfação de ter feito um bom negócio no VIZEU LEILOEIRO.

 
 
 
 
 
 

visitantes

 © Copyright 2005
Vizeu.com.br